São mais de 8 anos a frente deste evento
A Oficina de Música de Curitiba é considerada um dos eventos mais importantes da música no Brasil. Esse ano, além de prestar os serviços de engenharia de áudio, Beto Japa também trabalhou na pré produção dos grandes shows acontecidos nos Teatros Guaíra e Guairinha, alinhando com os produtores e técnicos todos os detalhes para que tudo ocorresse com perfeição. E assim foi.
Abaixo, registros desses espetáculos que ficarão na memória de milhares de pessoas presentes. Agradecimentos muito especiais a Eduardo Schotten (Dynamo Produções e Eventos), ICAC e Fundação Cultural de Curitiba.






Depois de um longo período o reencontro de Beto Japa e Tiago Iorc, que juntos ganharam o Grammy Latino em 2017. Foi um show inesquecível. Além da surpresa de encontrar outro velho amigo... Kassim, baixista da banda e grande produtor musical que trabalhou com os grandes nomes da música brasileira e mundial.



No show Orquestra a Base de Cordas convida Paula Lima, cantando músicas de Rita Lee, ela desfila sua voz poderosa em arranjos únicos da Orquestra. Beto Japa teve o prazer de trabalhar em 2 oportunidades na turnê pelas cidades do Paraná em Dezembro de 2025. Empatia e amizade marcam a carreira de uma das maiores vozes do Brasil.

"Nave Mãe" a banda de Hermeto Pascoal, homenageado nesta edição da Oficina. Só emoção encontrar velhos amigos e curtir música instrumental de nível internacional. Viva Hermeto Pascoal e sua música universal.

Mais um show incrível foi Badi Assad e Simone Sou no Guairinha.
Foram duas semanas de muita emoção, música de qualidade e parcerias incríveis. Além desses acima, Francis Hime, Maytê Corrêa, PAto Fu, Leila Pinheiro, MPB 4 e muitos outros artistas desfilaram seus talentos em mais uma inesquecível Oficina de Música. Agradecimento especial também a todos os envolvidos, especialmente a equipe técnica que sem eles nada aconteceria.







